Paulão se reúne com reitor da Ufal para debater futuro da educação

Por Da redação com Assessoria 07/06/2021 16h44
Paulão se reúne com reitor da Ufal para debater futuro da educação
Reprodução - Foto: Assessoria
O Deputado Federal Paulão esteve reunido na tarde desta segunda-feira (7), com o reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo, e diretores do Campus do Sertão, ajustando os investimentos que o mandato tem feito na universidade. “Liberamos recursos para ampliação do campus de Delmiro Gouveia, para a compra de equipamentos do curso de Comunicação Social, para o Espaço Cultural e ainda para o Hospital Universitário’’, comenta o deputado. Ainda de acordo com Paulão, a educação é prioridade em seu mandato. ‘’No meu compromisso firmado com a educação pública, só para o campus de Delmiro destinamos investimentos de mais de R$2,2 milhões. Vamos fazer mais. Educação é prioridade para nós nessa luta gigante’’.