Bom Dia Alagoas. Live discute o futuro dos museus em Alagoas

Bom Dia Alagoas

Live discute o futuro dos museus em Alagoas

7 min

Evento acontece na próxima quarta-feira (19).

Trechos

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp 99403-0740.
2 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Fiscalização apreende mais de 500 quilos de carne estragada em Maceió - A Vigilância Sanitária também autuou padarias que vendiam produtos fora da validade.

Fiscalização apreende mais de 500 quilos de carne estragada em Maceió

Familiares protestam e cobram justiça pela morte do menino Rhaniel no Clima Bom - Familiares de Rhaniel Pedro saíram em caminhada pelas ruas do bairro> nenhum suspeito do crime foi preso

Familiares protestam e cobram justiça pela morte do menino Rhaniel no Clima Bom

Alagoas registra mais 691 novos casos e 15 mortes por Covid-19 - Número de pessoas infectadas chegou a 184.394.

Alagoas registra mais 691 novos casos e 15 mortes por Covid-19

Ampliação do público causa filas em postos de vacinação contra a Covid em Maceió - Vacinação ocorre das 9h às 16h em oito pontos de vacinação da capital.
2 min

Advogado fala sobre os crimes cometidos contra o público LBTQI+ - Hoje é comemorado o dia Internacional contra a Homofobia.
4 min

Advogado fala sobre os crimes cometidos contra o público LBTQI+

Nutricionista fala sobre as melhores estratégias para ganho de massa e emagrecimento - Isabela Khoury explica qual a melhor forma de emagrecimento saudável e definitivo.
13 min

Vacinação contra a peste suína clássica começa no dia 24 em Alagoas - Em 2019, foram registrados dois casos em Alagoas.
6 min

Vacinação contra a peste suína clássica começa no dia 24 em Alagoas

Prefeitura de Maceió abre 4 mil vagas para a rede municipal de ensino - Estudantes poderão receber Bolsa Escola Municipal durante 3 meses.

Prefeitura de Maceió abre 4 mil vagas para a rede municipal de ensino

Confira as vagas de estágio e empregos disponíveis em Maceió - Confira como concorrer às vagas.
3 min

Confira as vagas de estágio e empregos disponíveis em Maceió

Abertas as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas - Serão 150 vagas para soldado e 20 para a carreira de oficiais.
39 seg

Abertas as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Prazo para a declaração do Imposto de Renda termina no dia 31 de maio - Segundo a Receita Federal, 31% dos alagoanos ainda não enviaram as informações para o sistema.

Prazo para a declaração do Imposto de Renda termina no dia 31 de maio

Novo público começa a receber vacina contra Covid em Maceió - Caminhoneiros, trabalhadores rodoviários, trabalhadores do transporte ferroviário, trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores do transporte aquaviário e portuários e integrantes das Forças Armadas estão inclusos no novo grupo de vacinação.

Novo público começa a receber vacina contra Covid em Maceió

Colecionadores realizam exposição de carros antigos na Cruz das Almas - Mais de 100 carros estavam presentes no evento realizado no Parque Shopping Maceió.

Colecionadores realizam exposição de carros antigos na Cruz das Almas

CSA e CRB empatam no primeiro jogo da final do Alagoano - Os times irão decidir o título no próximo jogo no Rei Pelé.
1 min

CSA e CRB empatam no primeiro jogo da final do Alagoano

Bruno Pivetti vê CSA melhor no segundo tempo da final contra CRB - Primeiro jogo da decisão do Alagoano termina empatado por 0 a 0.
48 seg

Bruno Pivetti vê CSA melhor no segundo tempo da final contra CRB

Roberto Fernandes elogia 1º tempo do CRB no clássico e admite que o time cansou - Treinador diz que atacante foi destacado para conter as ações ofensivas do lateral Norberto.

Roberto Fernandes elogia 1º tempo do CRB no clássico e admite que o time cansou

Aliança e CSE empatam no primeiro jogo da decisão do 3º lugar do Alagoano - Edmar e Dakson marcaram no Estádio da Ufal; segunda partida será na quarta.

Aliança e CSE empatam no primeiro jogo da decisão do 3º lugar do Alagoano

União Desportiva Alagoana estreia no Brasileiro de Futebol Feminino A2 com vitória - Equipe alagoana bate o Náutico por 3 a 0.
4 min

Confira a previsão do tempo para Alagoas durante a semana - Meteorologista Vinicius Pinho diz como fica o tempo o estado.
6 min

Confira a previsão do tempo para Alagoas durante a semana

Movimento é intenso neste domingo na Rua Fechada - Famílias precisaram tomar os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19.

Movimento é intenso neste domingo na Rua Fechada

Live discute o futuro dos museus em Alagoas - Evento acontece na próxima quarta-feira (19).
7 min

Live discute o futuro dos museus em Alagoas