“Essa é a PEC dos sonhos de Bolsonaro. É a ‘PEC da maldade’, diz deputado alagoano

19/03/2021 08:05 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Ronaldo Medeiros mirou a promulgação da Proposta de Emenda à Constituição nº 186/2020, a chamada PEC Emergencial, no Congresso Nacional. 

Ele enfatizou que a medida irá congelar os salários dos servidores e inviabilizar a realização de concursos públicos. “Essa é a PEC dos sonhos de Bolsonaro. É a ‘PEC da maldade’, já que no Governo Federal o servidor público é odiado e maltratado”, acusou. 

O deputado ainda citou como exemplo de descaso a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que, segundo ele, está passando por extrema dificuldade e só não fechou as portas devido a resistência dos professores e do seu reitor”.

“Esse Governo que vem, cada vez mais, destruindo os servidores e, consequentemente, o serviço que é prestado à sociedade”, acusou o parlamentar, fazendo um comparativo com o número de concursos públicos realizados por governos anteriores, nesse mesmo período de gestão, Medeiros afirmou que Bolsonaro teria sido o que menos realizou certames. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..