Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Aprovados no Sisu 2021 são convocados para confirmação de matrícula na UFAL

Chamado é feito pela COPEVE e contempla os aprovados no semestre 2021.1

A COPEVE publicou, nesta sexta-feira (1º), o edital de convocação para a confirmação de matrículas dos aprovados no SISU para o semestre 2021.1. O procedimento é obrigatório e terá início às 20h, seguindo até as 23:59 do dia 6 de outubro. A confirmação deverá ser feita de forma virtual, através do site da COPEVE.

A lista dos convocados está no Anexo 1 do edital de confirmação de matrícula. Esse processo garante a matrícula institucional, porém a matrícula acadêmica, que corresponde a escolha das matérias, apenas será feita no período de ajuste de matrícula do fluxo padrão do semestre letivo.