Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Equipe do curso de Design da Ufal é finalista na maior premiação brasileira da área

Projeto do Estúdio Silibrina, formado pelo aluno Rayrã Chaves e por Marina Avila, já graduada também em Design, será submetido à avaliação do júri e a voto popular

O estudante do curso Design da Universidade Federal de Alagoas, Rayrã Chaves, e Marina Avila, graduada em Design também pela Ufal, são os mais novos finalistas do Prêmio Brasil Design Award 2021, a premiação mais importante do país na área.

Eles são os criadores do Estúdio Silibrina e desenvolveram a identidade visual do projeto Cine do Mangue para o cliente Céu Vermelho Fogo Filmes, com a criação de papelaria, camiseta, ecobags, marca-páginas, bottons e estamparia.