Programa Personalidades entrevista o reitor da Ufal, Josealdo Tonholo

02/10/2021 09:37 - Notícias
Por redação
Image

O programa Personalidades deste sábado (02) entrevistou o reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo.

Durante a conversa com o entrevistador Neto Auto, ele falou sobre sua trajetória como professor e sua preparação para concorrer à eleição da Ufal, afirmando que sempre foi assertivo com suas propostas, mas mantendo os “pés no chão”.

Tonholo compartilhou, também, suas principais ações desde que assumiu a reitoria e fez um balanço da forma como a Universidade enfrentou a Covid-19: “precisamos de muitas mudanças para que a Ufal não parasse”.

Ele destacou a preparação para o retorno presencial, tendo em vista que aos poucos a Ufal está voltando com seu quadro de funcionários geral e está se ajustando para, em breve, receber novamente todos os seus alunos.

O programa Personalidades é uma parceria entre o CadaMinuto e a Band Nordeste e vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h30.

Confira abaixo o programa na íntegra: