Prazo de confirmação de matrícula na Ufal é prorrogado até quinta-feira (7)

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou, nesta quarta-feira (6), que o prazo de confirmação de matrícula para os alunos aprovados através do Sisu foi prorrogado até às 17h59 desta quinta (7). Uma instabilidade no site da Copeve impossibilitou a realização do procedimento, que é obrigatório e deve ser feito online.

A Copeve afirma que a instabilidade do site já foi resolvida e reforça que, para efetuar a confirmação de sua matrícula no Sisu 2021.1, o candidato precisa conferir no edital se foi convocado. Em seguida, deve acessar o link específico disponível no site e formalizar o procedimento.

Os candidatos que não confirmarem a matrícula perderão o direito à vaga e novos candidatos poderão ser convocados em chamadas posteriores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!