Professor do Espaço Cultural da Ufal é encontrado morto dentro de apartamento

16/09/2021 21:16 - Maceió
Por Redação
Image

O professor do Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), José Acioli, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Jaraguá, em frente à  sede da Polícia Federal, nesta quinta-feira (16). 

Conforme as primeiras informações, o corpo foi encontrado por amigos e tinha marcas de golpes de arma branca. Alguns pertences do professor também foram levados, mas somente uma investigação da Polícia Civil poderá apontar a motivação do crime. 

Por meio de uma nota nas redes sociais, Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) confirmou que a morte do professor ocorreu nesta tarde e prestou condolências aos familiares. 

“É com grande pesar que a Adufal comunica o falecimento do professor do curso de Teatro da Ufal, José Acioli Filho, ocorrido na tarde desta quinta-feira (16). A entidade lamenta profundamente o ocorrido e manifesta sinceras condolências aos familiares e amigos/as do professor. Que descanse em paz”, publicou a Adufal em nota. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..