Três bairros de Maceió registraram aumento no número de casos da covid-19, mostra boletim

17/09/2021 12:32 - Maceió
Por Redação
Image

O relatório divulgado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) por meio do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA), mostrou que na última semana, três bairros de Maceió registraram aumento no número de casos de covid-19.

A Cidade Universitária lidera o número de casos. Na última semana foram contabilizados 24 novos casos. Em segundo lugar tem o bairro do Jacintinho com 23. Em terceiro, aparece o bairro do Tabuleiro dos Martins com 21 novos casos.

Quando se fala em bairros da capital que não registraram nenhum caso, sete dos 50 bairros aparecem no relatório.

São eles: Bebedouro, Garça Torta, Guaxuma, Jardim Petrópolis, Mutange, Pajuçara e Rio Novo.

O levantamento também mostra que em uma semana, 332 novos casos foram registrados em Maceió na última semana. Com relação ao número de óbitos, 16 mortes foram contabilizadas.

O crescimento, conforme o relatório, foi de 0,39% em comparação de uma semana para outra.