Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

18/09/2021 às 18h32

Alberto Lima

Maceió / AL

Agrimac Pilarense larga na frente no alagoano da segunda divisão
Time venceu o Dínamo por 2x1
Agrimac Pilarense larga na  frente no alagoano da segunda divisão

O campeonato de futebol sub-23, segunda divisão, teve início neste sábado (18). A partida de abertura foi entre Dínamo e Agrimac Pilarense, que venceu por 2x1.


O marcador foi aberto com um minuto jogo. Jonathan abriu o placar para o representante do Pilar. Ainda no primeiro tempo aos 29 minutos, João Gabriel, empatou para o Dínamo. A vitória do Agrimac veio no final do segundo tempo, aos 43 minutos Elivelton Rocha marcou para o Agrimac Pilarense. O jogo foi realizado no estádio universitário, complexo da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)


A roda será complementada neste domingo (19) com duas partidas. Às 15 horas na UFAL, jogam Miguelense e Dimensão Saúde. No mesmo horário na cidade de União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi recebe o Cruzeiro de Arapiraca.     

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados