Skip to content

Ufal: Unidade de Penedo promove evento e debate trajetória de hotel de Maceió

  • Home
  • Penedo
  • Ufal: Unidade de Penedo promove evento e debate trajetória de hotel de Maceió

Ufal: Unidade de Penedo promove evento e debate trajetória de hotel de Maceió

O curso de Turismo da Unidade de Penedo, vinculada ao Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas, promove nesta sexta-feira (3), a partir das 15h, mais uma palestra virtual do ciclo Gestão para Excelências do Turismo. A atividade será transmitida via GoogleMeet.

Na ocasião será debatida a trajetória do Hotel Western Premier Maceió. O palestrante será o administrador Fabio Kazuo, especialista em Controladoria e MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva. Fabio é gerente-geral do Best Western Premier Maceió, reconhecido no Top 25 do Tripadvisor Brasil® por nove anos consecutivos.

O Hotel também foi reconhecido por mais de cinco vezes pelo Great Place to Work / Melhores Empresas para Trabalhar®. Em 2021, o Hotel foi escolhido como o melhor para se trabalhar no Brasil na categoria Luxo. Fabio Kazuo também é confundador da Bym School – Plataforma digital de ensino em Hotelaria.

De acordo com o coordenador-geral do evento, professor Sandro Medeiros, pretende-se promover a interação entre a academia e o mercado de trabalho. “Vamos promover um intercâmbio de conhecimentos que possibilite a articulação entre a teoria e a prática no campo da gestão de empreendimentos turísticos e no planejamento e gestão da atividade turística responsável e de excelência. Para isso, convidamos especialistas e profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo que vão nos apresentar casos de sucesso e aplicações dos conceitos e dos métodos de gestão da qualidade em suas respectivas áreas”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também