Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Ufal abre vagas gratuitas para aulas de violino; confira edital

Atividades são gratuitas e o aluno deve levar seu instrumento, métodos e partituras

O Laboratório de Violino da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para violinistas interessados em aprimorar suas habilidades musicais. Os candidatos, que devem ter a partir de 12 anos, devem se inscrever no período de 18 a 22 de abril. As aulas serão presenciais e coletivas, com início no dia 6 de maio, realizadas no Espaço Cultural da Ufal, localizado na Praça Sinimbu, Centro de Maceió.

As atividades são gratuitas e o aluno deve levar seu instrumento, métodos e partituras. Ao fim do curso, os aprovados receberão certificado emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Serão ofertados dois módulos, cada um com 15 vagas e aulas na sexta-feira: Suzuki II (intermediário), das 13h às 14h15; e Violinatto, das 14h15 às 15h30h. Os participantes deverão seguir as normas de biossegurança estipuladas pela Ufal para o retorno presencial, com o envio do comprovante do esquema vacinal contra Covid-19, além de usar máscara de proteção de dupla camada durante as aulas.

Para mais informações, acesse o edital