Bom Dia Alagoas. Reitor da Ufal fala sobre os desafios da volta às aulas presenciais na universidade

Bom Dia Alagoas

7 min

Universidade recebeu mais de dois mil alunos novos.

Trechos

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos são enviadas pelo WhatsApp.
2 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

CRB vence o CSA e disputa a final do Estadual com o ASA - Galo conseguiu surpreender a torcida e desfazer a desvantagem do primeiro jogo.

CRB vence o CSA e disputa a final do Estadual com o ASA

Torcedor do CSA sofre infarto durante partida e morre no Estádio Rei Pelé - O CSA lamentou em nota a morte do torcedor. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
42 seg

Torcedor do CSA sofre infarto durante partida e morre no Estádio Rei Pelé

MP pede proteção para família que denunciou militares por invasão e agressão em Maceió - Família informou que foi intimidada depois de denunciar a conduta dos militares.
10 min

Sine Maceió oferta 250 vagas para curso profissionalizante gratuito e online de telecom - Curso tem início no sábado. Para participar é preciso se inscrever e ter um computador com acesso à internet.
4 min

Reitor da Ufal fala sobre os desafios da volta às aulas presenciais na universidade - Universidade recebeu mais de dois mil alunos novos.
7 min

Saiba como a técnica de jardins flutuantes vai ser aplicada no projeto Renasce Salgadinho - Riacho Salgadinho é atualmente um dos mais famosos pontos de poluição de Maceió.
10 min

Superior Tribunal de justiça valida aplicação da lei Maria da Penha para mulheres trans - Advogado criminalista explica o que muda na aplicação da lei com essa validação.
5 min

Saiba como consultar empréstimos e emitir certificados de PCD pelo meu INSS - Usuários já podem acessar esses e outros recursos pelo aplicativo.
9 min

Saiba como consultar empréstimos e emitir certificados de PCD pelo meu INSS

Gerente executivo do INSS tira dúvidas dos telespectadores - Dúvidas foram enviadas pelo WhatsApp.
7 min

Gerente executivo do INSS tira dúvidas dos telespectadores

Trânsito na Av. da paz fica intenso com a interdição da Humberto Mendes - Confira o trânsito da região com Douglas Lopes.

Trânsito na Av. da paz fica intenso com a interdição da Humberto Mendes

Secult seleciona mestres e mestras para serem reconhecidos como patrimônio vivo de Alagoas - Para se candidatar é preciso ter ao menos 20 anos de experiência na arte, ser alagoano e se inscrever na Secretaria da Cultura até dia 4 de maio.
4 min

Campanha leva atividades físicas para o conjunto Osman Loureiro na sexta-feira - Aulão de Ginásica no Dia Mundial da Saúde acontece em local aberto.
3 min

Campanha leva atividades físicas para o conjunto Osman Loureiro na sexta-feira

Batalhão de Polícia Ambiental constata pedreiras ilegais e denúncia de trabalho escravo - Operação aconteceu na cidade de Traipu. Repórter Abidias Martins traz mais detalhes.
4 min

Trecho da Av. Humberto Mendes é interditado para obras nesta quinta-feira - Confira como está a situação do trânsito na região com Douglas Lopes.

Trecho da Av. Humberto Mendes é interditado para obras nesta quinta-feira

Exposição de orquídeas e bromélias começa nesta quinta-feira no Ibama - Evento tem 10 stands para os amantes da jardinagem e segue até domingo.
6 min

Exposição de orquídeas e bromélias começa nesta quinta-feira no Ibama

Percentual de pessoas que pretendem comprar ovos de Páscoa é o mais baixo desde 2016 - Muitas pessoas estão mantendo estratégias para não deixar de celebrar a data com chocolates.
5 min

Número de acidentes domésticos com pessoas idosas é alto; veja como evitar - A consequência das quedas pode muitas vezes levar à morte.
6 min

Número de acidentes domésticos com pessoas idosas é alto; veja como evitar

Projeto leva atendimento médico veterinário a animais domésticos de aldeias indígenas - Aldeia Mata da Cafurna, em Palmeira dos Índios, foi a primeira a receber ações do projeto.