Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para edital de mobilidade acadêmica entre as IES públicas de Alagoas

Notícias

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 01/08/2022 17h05, última modificação: 01/08/2022 17h05

Foi divulgado nesta segunda-feira (01/08) o edital do processo seletivo de Mobilidade Acadêmica entre as Instituições de Ensino Superior (IES) Públicas do Estado de Alagoas. A seleção possibilita que os estudantes interessados possam cursar componentes curriculares nos cursos de graduação das instituições participantes do Programa de Mobilidade Acadêmica em Rede das IES Públicas de Alagoas (PROMOAC - AL).

As inscrições iniciaram nesta segunda (01) e seguem até o dia 7 de agosto. O/a estudante deverá realizar sua inscrição via internet, preenchendo o formulário eletrônico específico.

O/a interessado/a poderá se inscrever em até 03 (três) componente(es) curricular(es), podendo ser da mesma IES de destino ou entre as IES participantes. Estão aptos a participar da seleção estudantes de graduação regularmente matriculados a partir do segundo período dos cursos de origem e/ou com a matrícula ativa em suas IES de origem.

Participam do PROMOAC-AL o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e a Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

O resultado preliminar está previsto para o dia 11 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 12/08.

Confira o edital do Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica entre as IES Públicas do Estado de Alagoas.