Portal Itnet

OPORTUNIDADE: Tribunal de Contas de Alagoas realiza concurso público com 32 vagas. Confira o edital

Todos os cargos são voltados a candidatos com nível superior.

O Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL) lançou um concurso público com 32 vagas, para os cargos de Agente de Controle Externo, Agente Contabilista e Agente de Controle Interno. Todos os cargos são voltados a candidatos com nível superior.

As inscrições, que custam R$ 175,00 seguirão abertas até o dia 25 de agosto e as provas serão realizadas em etapa única em Maceió (AL), dia 23 de outubro e devem ser feitas neste link, que direciona ao site da organizadora do concurso.

Os aprovados terão carga horária de 40 horas semanais e o salário básico inicial é de R$ 7 mil; os vencimentos, com as progressões funcionais podem chegar a R$ 11,8 mil mensais.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve/Ufal).

Acesse aqui todas as informações.

Siga-nos nas redes sociais: