Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Jurista Marcos Mello relembra a infância e a carreira na série “Minha Vida”

Produção original da TV Mar celebra os 20 anos da emissora e vai ao ar todos os dias, às 20h, até o dia 14 de agosto

Autor de diversos livros da doutrina jurídica, Marcos Bernardes de Mello é um dos acadêmicos mais respeitados do país. O alagoano dedicou a vida ao Direito, acompanhou a fundação e o crescimento do curso na Universidade Federal de Alagoas e segue, mesmo depois de sua aposentadoria, como professor voluntário nas salas de aula da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA). O jurista é o personagem de mais um episódio da série “Minha Vida”, uma produção original da TV Mar (canal 525 da NET/Claro), exibida diariamente, às 20h, até o dia 14 de agosto.

Confira:

Marcos Mello dedicou mais de 60 dos seus 86 anos ao serviço público, passando por diversos cargos como Procurador-Geral do Estado de Alagoas, mas encontrou sua verdadeira vocação na docência. Reconhecido pelos estudantes e demais acadêmicos, é considerado um dos ex-alunos notáveis da Ufal.

A SÉRIE

Integrando a celebração dos 20 anos da TV Mar, a série “Minha Vida” exalta Alagoas e traz depoimentos de nomes como Carmem Lúcia Dantas, Douglas Apratto, Carlito Lima, Arivaldo Maia, Selma Brito, Márcio Canuto, Milton Hênio, Aloísio Alves, José Hipólito, João Sampaio, Humberto Martins, Marcos Vieira, Marcos Mello e Guido Santos. Além dessa, a TV prepara mais três séries: “Meu Som”, “Minha Arte” e “Meu Esporte”.

Artigos Relacionados

Com 14 episódios que apresentam e resgatam histórias de grandes alagoanos e alagoanas, a série “Minha Vida” tem o apoio de empresas comprometidas com o desenvolvimento e a história de Alagoas. São elas: Casas Jardim, Angatu/Taboada, Bem-te-vi, Maceió Shopping, Escola Sesi, restaurante Maria Antonieta e Unit.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas