Bom Dia Alagoas. Ufal recepciona os novos alunos no primeiro dia de aula

Bom Dia Alagoas

Ufal recepciona os novos alunos no primeiro dia de aula

9 min

Pró-reitoria de graduação realiza aula inaugural para estudantes.

Trechos

Saiba qual o momento ideal para voltar a praticar atividade física depois da Chikungunya - Fisioterapeuta explica momento certo para fazer exercícios após diagnóstico da doença.
6 min

Entenda a diferença entre sedentarismo e comportamento sedentário - Doutor em ciência do desporto explica como ter uma vida ativa de maneira simples.
7 min

Entenda a diferença entre sedentarismo e comportamento sedentário

Mais duas mortes e 13 novos casos de Covid são registrados em Alagoas - Casos e mortes foram registrados nas últimas 24 horas.
52 seg

Mais duas mortes e 13 novos casos de Covid são registrados em Alagoas

Número de casos suspeitos de Varíola dos macacos sobe para 30 no estado - Casos estão sob investigação laboratorial no Rio de Janeiro.
24 seg

Número de casos suspeitos de Varíola dos macacos sobe para 30 no estado

Brincantes da cultura popular alagoana se apresentam nas ruas de Palmeira dos Índios - Cerca de 170 brincantes fazem parte da programação do Festival de Inverno da cidade.
4 min

Ufal recepciona os novos alunos no primeiro dia de aula - Pró-reitoria de graduação realiza aula inaugural para estudantes.

Ufal recepciona os novos alunos no primeiro dia de aula

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas - Vagas são ofertadas pelo Sine, IEL e CIEE.
4 min

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas

Propaganda eleitoral dos candidatos das Eleições 2022 começa na terça-feira - A partir de terça-feira estão liberados comícios e distribuição de panfletos.

Propaganda eleitoral dos candidatos das Eleições 2022 começa na terça-feira

Irregularidades nas eleições de 2022 podem ser denunciadas pela plataforma da OAB - Membro do observatório eleitoral da OAB explica como fazer as denúncias.
6 min

Resorts se destacam no turismo de alagoas e ocupação cresce em 25% - São nove resorts, que tem a estrutura maior que a dos hotéis convencionais, funcionando em Alagoas.

Resorts se destacam no turismo de alagoas e ocupação cresce em 25%

Atendimentos de saúde itinerante são prorrogados em 10 bairros de Maceió - Programa Saúde da Gente pretende atender mais de 500 mil pessoas.

Atendimentos de saúde itinerante são prorrogados em 10 bairros de Maceió

Instituto João de Barro em Arapiraca é selecionado para o Criança Esperança - Instituto ajuda no desenvolvimento de crianças e jovens do agreste alagoano.

Instituto João de Barro em Arapiraca é selecionado para o Criança Esperança

Atriz e cantor alagoanos concorrem ao prêmio Jovem Brasileiro - Conheça os artistas e saiba como votar para que eles ganhem o prêmio.

Atriz e cantor alagoanos concorrem ao prêmio Jovem Brasileiro

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas - Imagens foram enviadas pelos telespectadores.
3 min

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas

Imagem de Nossa Senhora das Graças é destruída na Ponta Grossa - É a segunda vez em uma semana que a comunidade católica é atacada.

Imagem de Nossa Senhora das Graças é destruída na Ponta Grossa

Operação apreende armas de fogo e aves silvestres em Flexeiras - Os responsáveis pelos animais não foram encontrados. As aves foram soltas na estação ecológica de Murici.
48 seg

Operação apreende armas de fogo e aves silvestres em Flexeiras

Festival de Inverno em Palmeira dos Índios acontece até próximo sábado - Segunda noite de shows aconteceu com muita música romântica.

Festival de Inverno em Palmeira dos Índios acontece até próximo sábado

Festival com repentistas incentiva a cultura em Arapiraca - Evento conta com apresentações em vários pontos da cidade.
3 min

Festival com repentistas incentiva a cultura em Arapiraca

CSA perde por 4 a 0 para o Sport em Recife - Time precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

CSA perde por 4 a 0 para o Sport em Recife

CRB vence Grêmio no Rei Pelé; confira os melhores momentos do jogo - Time venceu com um jogador a menos.

CRB vence Grêmio no Rei Pelé; confira os melhores momentos do jogo

ASA vence o Rio Branco nos pênaltis e se classifica para as quartas de final - Vitória do time foi sofrida; confira os lances da partida.
5 min

ASA vence o Rio Branco nos pênaltis e se classifica para as quartas de final

Polícia Civil recupera joias furtadas de Carlinhos Maia - Bens estavam enterrados na Cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Polícia Civil recupera joias furtadas de Carlinhos Maia

Domingo foi dia de prova para quem busca por uma vaga no serviço público - Aumento da ocupação do serviço público diminuiu o desemprego no estado, segundo o IBGE.
4 min

Domingo foi dia de prova para quem busca por uma vaga no serviço público

Inmet emite alerta de chuva válido até esta segunda - O aviso de perigo potencial (amarelo) é o mais brando do Inmet, com risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.
3 min

Inmet emite alerta de chuva válido até esta segunda