Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 19/08/2022 08:24

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história dos jovens Polyana Silva e Genivaldo Alves

Genivaldo Alves- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história dos jovens Polyana Silva e Genivaldo Alves
Com persistência e muita dedicação seu sonho se realizou.

Olá gente!! Prosseguindo com nosso quadro, hoje trago a história desse casal de jovens empreendedores que são Polyana Silva e Genivaldo Alves. A história teve início no ano de 2019,após ambos se conhecerem, foi então que uniram os planos de construir e realizar um sonho comum, ter o próprio negócio. A jovem Polyana é formada em Sistemas de Informação pela UFAL e Genivaldo cursa Marketing Digital, com o conhecimento voltado a essas áreas, o casal buscou um planejamento e com isso, deu os primeiros passos para a formação da empresa. Com muito planejamento nasce a PD Personalizados & Marketing Digital, neste início a empresa trabalhava somente com quadros personalizados, com fotos e frases, mas o objetivo sempre foi mergulhar no mundo da sublimação e aos poucos, com planejamento e investimento de recursos esse sonho começou a ganhar forma.

No ano de 2020, a empresa que apenas funcionava em plataforma digital, para conforto dos clientes, o casal resolveu expandir e abriu uma loja física, que logo ofereceu conforto e receptividade aos clientes. Com o objetivo de aumentar a cartela de serviços oferecidos, o casal resolveu fazer um investimento dessa vez no mundo da papelaria criativa, e logo passou a oferecer itens gráficos, impressos e lembrancinhas para eventos e afins. Ao perceber uma crescente partindo de pequenos empreendedores, o casal sentiu a necessidade de oferecer serviços de marketing, como criações de artes, logomarcas, edições de vídeos e outdoors. Ao longo de todo esse processo houve muita dificuldade, sabemos como é difícil mesmo com uma grande gama de serviços, e como a maioria o processo de pandemia foi muito dificultoso, e a empresa precisou fechar as portas por alguns meses, até que a comercialização fosse restabelecida.

Com esse novo normal do pós- pandemia, a loja reabriu e seguiu firme e forte buscando crescimento a cada dia. Atualmente a loja conta com uma cartela de clientes locais e de outros estados, surpreendendo até ao casal de jovens empreendedores, que com muita dedicação e trabalho conseguiram lograr êxito na missão, e neste mês de agosto a loja completa seus 3 anos, buscando a excelência no atendimento e na prestação de cada serviço ao cliente. “Somos apaixonados pelo que fazemos, cada arte, cada produto é feito com muito carinho, amor, dedicação e comprometimento”, afirma o casal de jovens empresários. Parabéns Polyana e Genivaldo, que a bela história de vocês possa motivar mais jovens de nossa cidade.

Endereço da loja: Conj. Rosete Andrade, quadra 08, em frente a academia pública.
Instagram: @pd.personalizados

 

 

Comentários comentar agora ❯