Confira as linhas de ônibus que acessam o Campus Ufal em Maceió

Cerca de 12 linhas garantem o deslocamento da população ao Campus da Ufal em Maceió. Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT

As aulas presenciais na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) retornam, efetivamente, na próxima segunda (22), e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), separou todas as linhas de ônibus que acessam as instalações, para orientar aos estudantes e funcionários sobre o deslocamento.

Linhas com acesso à Ufal

046 – Village/Centro

049 – Eustáquio Gomes/Trapiche (Via Centro – Vergel)

052 – Eustáquio Gomes/Centro (Via Santa. Lúcia – Cambuci – Feitosa)

230 – Forene/Pontal (Via Trapiche)

604 – Eustáquio Gomes/Cruz das Almas (Via Ladeira do Óleo)

607 – Eustáquio Gomes/Maceió Shopping

612 – Forene/Jatiúca (Via Centro – Ponta Verde)

706 – Eustáquio Gomes/Ponta Verde (Via Salvador Lyra – Jacintinho – Josefa de Mello- Campo Corinthians)

711 – Ufal/Ponta Verde (Via Clima Bom – Colina – Santa Amélia – Jacintinho)

901 – Benedito Bentes – Eustáquio Gomes (Via Hospital Metropolitano)

903 – Benedito Bentes – Eustáquio Gomes (Via Graciliano Ramos – Village – Forene)

Isanelle pontua acesso às linhas de ônibus que circulam na Ufal. Foto: Ascom SMTT

“Muitos alunos, principalmente os novos, possuem dúvidas sobre quais linhas podem utilizar para chegar à universidade. Para facilitar, disponibilizamos essa relação com todas as atualizações. Dessa maneira é possível saber qual ônibus pegar, independente do local que esteja na cidade”, relatou a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Paula Isanelle.

4 Cantos Alagoas