OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 05 de maio de 2024

23/08/2022 às 13:22

Roda de conversa aborda os desafios da vida universitária para os graduandos

As atividades do projeto FoMente voltaram e os estudantes da graduação da Ufal já podem se inscrever para a próxima Roda de Conversa, nesta quarta-feira (24), às 9h e às 14h. O tema da vez é Sou acadêmico. E agora? Desafios da/na vida universitária.

O evento será realizado presencialmente, na sala do mestrado da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA/Ufal), e tem uso de máscara obrigatório.  As vagas são limitadas e os estudantes interessados podem se inscrever por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

O projeto é uma iniciativa da Pró-reitoria Estudantil (Proest) com debates mensais mediados pelos psicólogos Alex Mesquita, Lucélia Gomes e Rafael Cunha. A atividade mensal teve início no mês de abril e funciona como espaço permanente de acolhimento e troca de vivências entre os estudantes da graduação.

“Objetiva, numa perspectiva de promoção da saúde mental, estimular o estudante a pensar sobre a saúde mental e possibilitar, através da troca de experiência entre os pares, os cuidados para criar e fazer crescer na formação pessoal e profissional”, descrevem os organizadores.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Por Ascom Ufal