OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 04 de maio de 2024

25/08/2022 às 12:50

Ufal realiza levantamento de necessidade de transporte intermunicipal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em parceria com o Governo do Estado está analisando a possibilidade de concessão de um auxílio-transporte para viabilizar o deslocamento dos estudantes do interior do Estado de Alagoas para os seus diversos Campi.

Para isso, a Pró-reitoria Estudantil (Proest) precisa ter o número de estudantes que necessitam do auxílio. “Nesse primeiro momento, vamos fazer um levantamento do quantitativo de estudantes inseridos nesta situação e encaminhar as informações ao Governo do Estado, que por sua vez, ficará responsável pela análise do processo de repasse do recurso financeiro, caso o projeto venha a ser aprovado”, explica o pró-reitor estudantil Alexandre Lima.

Assim, quem mora no interior, estuda em Maceió e precisa de transporte para vir à Ufal, deve responder até o dia 31 de agosto, o formulário disponível no link. É importante destacar, que para preencher o formulário o estudante precisa ter e-mail institucional. A solicitação para a criação do e-mail é feita aqui.

Por Ascom Ufal