Bom Dia Alagoas. Ufal oferta 400 vagas em curso de aprimoramento do ensino para jovens autistas

Bom Dia Alagoas

Ufal oferta 400 vagas em curso de aprimoramento do ensino para jovens autistas

6 min

Trechos

Sede do Instituto Biota é furtada em Maceió - Essa é a segunda vez que o local é furtado no mês de agosto.

Sede do Instituto Biota é furtada em Maceió

Vacinação contra Poliomielite começa nesta segunda-feira em Alagoas - Crianças de 1 a cinco anos podem vacinar.

Vacinação contra Poliomielite começa nesta segunda-feira em Alagoas

Intenção de consumo das famílias em Maceió cresce 20% em um ano - Dado aponta mudança de hábito dos consumidores.

Intenção de consumo das famílias em Maceió cresce 20% em um ano

Veja as opções de presentes para os pais - Consumidores entram na última semana para garantir o presente dos pais.
2 min

Veja as opções de presentes para os pais

Mais 17 novos casos de Covid são confirmados em Alagoas - Nas últimas 24h nenhum óbito pela doença foi confirmado.
1 min

Mais 17 novos casos de Covid são confirmados em Alagoas

Ônibus biblioteca leva mais de 2 mil livros para as praças de Maceió - Projeto Livros na Praça estimula a leitura de crianças, jovens e adultos.

Ônibus biblioteca leva mais de 2 mil livros para as praças de Maceió

Dia de Combate ao Colesterol conscientiza a população sobre o alto nível de gordura - Ministério da Saúde estima que 4 em cada 10 adultos brasileiros apresentam o nível de colesterol elevado.
3 min

Saiba como controlar o nível do colesterol com uma boa alimentação - Nutricionista dá dicas de dietas para controlar a taxa de colesterol no sangue.
7 min

Saiba como controlar o nível do colesterol com uma boa alimentação

Feira de ciências ambientais do Ifal de Marechal Deodoro está com inscrições abertas - Alunos do ensino médio podem se inscrever. Evento acontece em outubro.
4 min

Campanha Agosto Lilás do MP combate a violência psicológica contra mulheres - Tema da campanha é: A mão invisível da violência psicológica.

Campanha Agosto Lilás do MP combate a violência psicológica contra mulheres

Ufal promove congresso para debater a violência contra a mulher - Números de casos de violência contra a mulher crescem no estado.
5 min

Ufal promove congresso para debater a violência contra a mulher

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas - Vagas são ofertadas pelo Sine, IEL, CIEE e Super Estágios.
4 min

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas

Convenção coletiva dos trabalhadores do comércio no interior é assinada; veja as mudanças - Fecomércio explica convenção coletiva dos trabalhadores do comércio no interior.
5 min

Curso gratuito para o Enem é ofertado por professores do Ifal em Marechal Deodoro - Professores do Ifal de Marechal Deodoro ofertam curso preparatório para o Enem.
4 min

Festival de Música Popular Alagoana se inicia neste final de semana - Primeiras apresentações levaram um grande público ao Teatro Deodoro.

Festival de Música Popular Alagoana se inicia neste final de semana

Ufal oferta 400 vagas em curso de aprimoramento do ensino para jovens autistas - Professores de educação infantil da rede pública tem uma ótima oportunidade para se aprimorar.
6 min

Ufal oferta 400 vagas em curso de aprimoramento do ensino para jovens autistas

Quatro casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana - Repórter Nick Marone traz mais informações.
5 min

Quatro casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana

Consultora de carreiras fala sobre a demora das empresas na hora da contratação - Veja o que causa a demora na finalização de um processo seletivo e na contratação do funcionário.
7 min

Consultora de carreiras fala sobre a demora das empresas na hora da contratação

Startup Hand Talk abre inscrições para o Festival Digital de Acessibilidade - Startuo brasileira é reconhecida pela ONU como o melhor aplicativo social do mundo.

Startup Hand Talk abre inscrições para o Festival Digital de Acessibilidade

ASA empata contra o Rio Branco na primeira partidas das oitavas de final - Competição aconteceu no Acre; veja os melhores lances.
2 min

ASA empata contra o Rio Branco na primeira partidas das oitavas de final

CSA perde para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova - Confira os lances do jogo.

CSA perde para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova

Atletas de alto rendimento competem no Ironman na orla da Pajuçara - Evento chamou atenção de quem passou pelo local.
3 min

Atletas de alto rendimento competem no Ironman na orla da Pajuçara

Ironman também ajuda a movimentar a economia da capital - Estimativa da prefeitura é que mais de R$ 10 milhões tenham sido movimentados durante este fim de semana.
2 min

Ironman também ajuda a movimentar a economia da capital

Ação chama a atenção para a importância do respeito ao pedestre - Esta segunda-feira é o Dia do Pedestre.
4 min

Ação chama a atenção para a importância do respeito ao pedestre