Oportunidade

Concurso público para o TCE de Alagoas oferece 32 vagas com salário inicial de R$ 7 mil; vencimentos podem chegar a R$ 11,8 mil

Os aprovados terão carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 7 mil, com progressões funcionais que podem chegar a R$ 11,8 mil. — Foto:Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas tem inscrições abertas para concurso público com 32 vagas, com salário inicial de R$ 7 mil. As inscrições podem ser realizadas no site da banca organizadora, até o dia 25 de agosto.

O certame possui 32 vagas para cargos de Agente de Controle Externo, Agente Contabilista e Agente de Controle Interno, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Informática, Direito, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Todos os cargos exigem Nível Superior.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e, no que concerne à realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve/Ufal).

Bombando em Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista