Bom Dia Alagoas. Restaurante Universitário da Ufal é fechado devido aos bloqueios de verbas

Bom Dia Alagoas

Restaurante Universitário da Ufal é fechado devido aos bloqueios de verbas

Trechos

Acidente envolvendo um carro e uma moto deixa o trânsito lento no bairro Santa Amélia - Grave acidente deixou um motociclista ferido, em Maceió.
34 seg

Motociclista morre em acidente na Santa Amélia - Trânsito fica intenso no local.

Motociclista morre em acidente na Santa Amélia

Mãe, padrasto e tio de Rhaniel Pedro são condenados a mais de 40 anos de prisão - Eles foram condenados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
6 min

Mãe, padrasto e tio de Rhaniel Pedro são condenados a mais de 40 anos de prisão

PC prorroga o prazo para a conclusão do inquérito da morte do empresário Marcelo Barbosa - Reconstituição do crime será feita.
3 min

Oftamologista explica quais as principais causas da cegueira e como prevenir - Nesta terça-feira é comemorado o Dia Nacional do Cego.
9 min

Oftamologista explica quais as principais causas da cegueira e como prevenir

Cerca de 15 mil pessoas cegas em Alagoas enfrentam a falta de acessibilidade - Em toda Maceió há dificulfade em encontrar calçadas regulares que possibilitem o direito de ir e vir dessas pessoas sem dificuldade.

Cerca de 15 mil pessoas cegas em Alagoas enfrentam a falta de acessibilidade

Saiba quais os direitos das pessoas com deficiência visual - Advogado explica leis que amparam esse público.
9 min

Saiba quais os direitos das pessoas com deficiência visual

Com o aumento de casos de Covid, visita a pacientes é proibida em hospitais públicos - Número de casos graves de Covid aumentam em Alagoas.
2 min

Número de jovens que não estudam nem trabalham aumenta em Alagoas - Economista fala sobre como isso afeta na economia do estado.
10 min

Número de jovens que não estudam nem trabalham aumenta em Alagoas

Jovens podem contar com a ajuda do Sine para se qualificar e entrar no mercado de trabalho - Sine oferece consultoria desde o currículo até entrevista.
11 min

Cardiologista explica as possíveis causas de paradas cardíacas - Três pessoas sofreram parada cardíaca recentemente.
7 min

Cardiologista explica as possíveis causas de paradas cardíacas

Confraternizações aumentam as expectativas para setores de bares e restaurantes - Os "amigos secretos" do fim do ano devem injetar mais de R$ 6 bilhões na economia do Brasil.
4 min

Confraternizações aumentam as expectativas para setores de bares e restaurantes

Restaurante Universitário da Ufal é fechado devido aos bloqueios de verbas - Alunos que dependem do RU para se alimentar precisam buscar outras alternativas.

Restaurante Universitário da Ufal é fechado devido aos bloqueios de verbas

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas - Imagens foram enviadas pelos telespectadores.
5 min

Veja as fotos do amanhecer em Alagoas

Entenda o que é o SAF modelo de investimento de alguns times - Em Alagoas tem um time que no futuro pode ser tornar um clube empresa.
4 min

Entenda o que é o SAF modelo de investimento de alguns times

CSA segue fazendo mudanças para a próxima temporada - Com orçamento reduzido, time precisou abrir mão de alguns atletas.
1 min

CSA segue fazendo mudanças para a próxima temporada

Conheça a origem do forró no dia do gênero musical - Professor de música da Ufal explica origens do gênero musical.
9 min

Conheça a origem do forró no dia do gênero musical

Jaques Setton toca e canta forró no Bom Dia Alagoas - Escute a música para comemorar o dia do ritmo nordestino.

Jaques Setton toca e canta forró no Bom Dia Alagoas

Veja mais informações sobre o acidente que deixou um motociclista morto na Santa Amélia - Policiais Militares estiveram no local e disseram que acreditam que o homem perdeu o controle da moto após desmaiar.
3 min

Fiéis de Santa Luzia do Norte celebram o dia da santa que dá nome ao município - Comunidade católica realiza a procissão luminosa na cidade.
38 seg

Fiéis de Santa Luzia do Norte celebram o dia da santa que dá nome ao município