Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Após pagamentos à Ufal, RUs reabrem em Maceió e Rio Largo

Na quinta-feira (22), a situação será regularizada no restaurante da Unidade de Viçosa

Os restaurantes universitários dos campi da Universidade Federal de Alagoas de Rio Largo e Maceió serão reabertos nesta quarta-feira (21). Isso ocorre após a liberação de R$ 5,2 milhões feita pelo Ministério da Educação (MEC) à instituição de ensino superior. Segundo o reitor Josealdo Tonholo, com esse dinheiro, já é possível pagar as dívidas efetuadas junto aos fornecedores dos restaurantes, o que já ocorreu.

Artigos Relacionados

A partir desta quarta-feira, a Ufal vai reabrir os restaurantes universitários do Campus A.C. Simões e do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca), em Rio Largo, que voltarão a servir as refeições no almoço e no jantar.

A nutricionista e gerente dos RUs da Ufal, Milena de Castro, informou que, na quinta-feira (22), a situação será regularizada no restaurante da Unidade de Viçosa. No Campus Arapiraca o RU não fechou, mas houve uma adaptação no cardápio e volta ao normal também na quinta. O do Campus do Sertão não parou de servir as refeições.

O RU do Campus A.C. Simões, em Maceió, serve diariamente 1.500 almoços e 1.300 jantares, incluindo as três refeições para os alunos moradores da Residência Universitária. No Ceca, são servidos 350 almoços; no Campus Arapiraca, 500 almoços e 150 refeições no jantar; na Unidade de Viçosa, 120 almoços; No Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, o RU serve 250 refeições no almoço e 140, no jantar.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas