Concurso Público do TCE/AL terá sorteio de desempate de notas nesta segunda (05)

05/12/2022 06:13 - Concursos
Por Redação*
Image

Será realizado, nesta segunda-feira (05), um sorteio público para desempate de notas do Concurso Público do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL). O sorteio vai acontecer no auditório do TCE/AL, situado na Av. Fernandes Lima, 1047 – Farol, às 9h45.

Poderão ter acesso presencialmente ao sorteio apenas os candidatos convocados em edital.

Todo o evento será integralmente gravado pela TV Cidadã, do TCE/AL, e disponibilizado no canal oficial da emissora no YouTube, no endereço eletrônico  https://www.youtube.com /@TVCidadaAlagoas.

A iniciativa é uma realização das instituições organizadoras do certame: Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES e Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas – COPEVE/UFAL.

O resultado definitivo do concurso público, com a classificação para todos os cargos, será publicado no dia 07/12/2022 nos endereços eletrônicos da COPEVE/ UFAL e da FUNDEPES.

*Com Ascom TCE