Bom Dia Alagoas. Jogo beneficente é realizado no Estádio da Ufal no sábado

Bom Dia Alagoas

Jogo beneficente é realizado no Estádio da Ufal no sábado

1 min

Evento com vários jogadores e ex-jogadores é chamado de 'Futmax Solidário'.

Trechos

Historiador fala sobre os 207 anos de Maceió - Historiador fala sobre a origem do nome e sobre a história da cidade.
10 min

Historiador fala sobre os 207 anos de Maceió

Crateras se abrem na Gruta de Lourdes após fortes chuvas - Chove na capital desde domingo (4).

Crateras se abrem na Gruta de Lourdes após fortes chuvas

Carro bate em árvore na Avenida Fernandes Lima - Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o HGE.

Carro bate em árvore na Avenida Fernandes Lima

Trânsito na orla é alterado para comemoração dos 207 anos de Maceió - Alteração será onde funciona a Rua Aberta aos domingos.

Trânsito na orla é alterado para comemoração dos 207 anos de Maceió

Segunda-feira deve ser chuva na maioria das regiões de Alagoas - Previsão é de chuva intensa no Litoral, região metropolitana e Baixo São Francisco.
2 min

Segunda-feira deve ser chuva na maioria das regiões de Alagoas

Voos para Argentina voltam a acontecer no Aeroporto Zumbi dos Palmares - Os argentinos foram recebidos com apresentação cultural.

Voos para Argentina voltam a acontecer no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Turismo é a principal atividade da capital alagoana - A expectativa é de um bom aumento de fluxo neste fim de ano.
5 min

Turismo é a principal atividade da capital alagoana

Programação especial marca a semana da Pessoa com Deificência - Terão atividades de lazer, saúde e autocuidado.

Programação especial marca a semana da Pessoa com Deificência

Alimentação com produtos ultraprocessados fazem mal para a saúde - Alimentação mais prática é prejudicial para a saúde.
3 min

Alimentação com produtos ultraprocessados fazem mal para a saúde

Nutricionista explica a diferença entre os alimentos processados e ultraprocessados - Isabela Koury faz um alerta sobre esse tipo de alimento.
7 min

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas - As vagas estão disponível em Maceió e também no interior.
4 min

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas

Igreja de São Francisco de Assis na Levada é invadida; criminosos danificam equipamentos - Arquidiocese de Maceió repudiou a ação dos vândalos contra o templo.
43 seg

Mutirão de limpeza e coleta de pneus começa nesta segunda em Alagoas - Objetivo é combater o mosquito Aedes Aegypti.
5 min

Mutirão de limpeza e coleta de pneus começa nesta segunda em Alagoas

Muro de residências do Feitosa cai com as fortes chuvas da madrugada - Nick Marone foi conferir a situação no Feitosa.
3 min

Muro de residências do Feitosa cai com as fortes chuvas da madrugada

Projeto Chá de Memória lança quatro livros do historiador Douglas Apratto Tenório - Edição do projeto é promovida pelo Arquivo Público de Alagoas, no Jaraguá.
6 min

Ação realiza serviços para pessoas em situação de rua - Tribunal de Justiça de Alagoas em parceria com outros órgãos promove ação nesta segunda.
3 min

Ação realiza serviços para pessoas em situação de rua

Pedidos de demissão batem recorde no Brasil em 2022 - Veja quais os motivos para esses pedidos de demissões terem crescido.

Pedidos de demissão batem recorde no Brasil em 2022

Matrículas para os cursos gratuitos de inglês e espanhol são abertas - Cursos são do Núcleo de Línguas Estrangeiras; veja como se matricular.
4 min

Matrículas para os cursos gratuitos de inglês e espanhol são abertas

Jogo beneficente é realizado no Estádio da Ufal no sábado - Evento com vários jogadores e ex-jogadores é chamado de 'Futmax Solidário'.
1 min

Jogo beneficente é realizado no Estádio da Ufal no sábado

Maceió recebe o 5º Campeonato Taça Alagoas Nordeste de Futsal - Evento reuniu 75 equipes de crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de seis estados da região.
22 seg

Maceió recebe o 5º Campeonato Taça Alagoas Nordeste de Futsal

Lutadora alagoana de jiu-jitsu Nycolle Calheiros sobe ao pódio mais uma vez - Atleta ganhou a medalha de bronze no Campeonato Europeu Kids de Jiu-jitsu na Irlanda.
23 seg

Lutadora alagoana de jiu-jitsu Nycolle Calheiros sobe ao pódio mais uma vez

Alunos do ensino municipal podem fazer a rematrícula ou transferência interna - Saiba como garantir a vaga para o ano letivo de 2023.
2 min

Alunos do ensino municipal podem fazer a rematrícula ou transferência interna

Confira como fica o clima na capital e no interior - Meteorologista diz se continua chovendo em Alagoas.
2 min

Confira como fica o clima na capital e no interior

Voos diretos para a Argentina voltam no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares - Turistas do país são recebidos com apresentações culturais em Alagoas.