Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Ufal anuncia fechamento temporário do Restaurante Universitário

Diante de um novo bloqueio de R$9,5 milhões, universidade revela dificuldade para manter o seu funcionamento

O reitor da Universidade Federal de Alagoa (UFAL), José Tonholo, anunciou em vídeo, o fechamento temporário do Restaurante Universitário, após novos cortes orçamentários destinados ao instituto. A medida será colocada em prática a partir de 2023. Diante de um novo bloqueio de R$ 9,5 milhões, a universidade afirma ter dificuldade para manter o seu funcionamento. Sendo assim, o reitor aponta que será necessário tomar algumas ações emergenciais, como o fechamento momentâneo do restaurante previsto para o ano que vem.

Artigos Relacionados

"Todo nosso time vai trabalhar arduamente naquilo que é possível para garantir o funcionamento ao máximo do que for possível, mas algumas ações deverão ser tomadas, em nível emergencial, como por exemplo, o fechamento do Restaurante Universitário, pela absoluta falta de comida. Teremos problemas com o pagamento de bolsas e fornecedores", explicou

De acordo com Tonholo, ainda não há previsão sobre a reposição dos valores e a universidade terá orçamento 12% ao inferior ao ano de 2022. Assim como é possível ver nesse vídeo abaixo publicado no perfil da UFAL:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas