Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Morre aos 79 anos Radjalma Cavalcante, ex-pró-reitor da Ufal

Professor aposentado lutava contra um câncer; sepultamento vai acontecer às 16h, no Parque das Flores

Morreu, na madrugada desta terça-feira (1°), o professor aposentado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Radjalma Cavalcante, após uma batalha contra o câncer. Ele tinha 79 anos.

Ele foi pró-reitor da Ufal, onde se dedicou intensamente na formação de jovens profissionais. Radjalma também era respeitado como um dos maiores intelectuais alagoanos de sua geração.