Instituições públicas de Alagoas ofertam 5.370 vagas pelo Sisu 2022

Prazo para inscrições no sistema começa na terça-feira (15). Vagas são para Ufal, Uncisal, Ifal e Uneal. Sisu 2022 abre consulta de vagas
Reprodução
Quatro instituições de ensino superior públicas em Alagoas ofertam 5.370 vagas na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2022. O prazo de inscrição no sistema começa na terça-feira (15).
Sisu: confira 9 pontos que o candidato precisa saber para se inscrever
Resultado do (Enem) é divulgado
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) possui a maior oferta de vagas no estado. São 2.995 vagas distribuídas entre mais de 40 cursos nos campi em Maceió, Arapiraca e do Sertão.
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) está ofertando vagas em 34 cursos em seus seis campi no estado. O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou que 21 cursos de nível superior serão contemplados com vagas pelo Sisu. Já a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibiliza vagas em 10 cursos.
Vagas nas instituições de Alagoas
Universidade Federal de Alagoas (Ufal) – 2.995 vagas