Vagas na Uneal e Ufal através do SISU já estão disponíveis nesta terça (15)

São mais de 4 mil vagas para estudantes que realizaram o ENEM 2021

Por Redação com Assessoria 15/02/2022 08h08
Vagas na Uneal e Ufal através do SISU já estão disponíveis nesta terça (15)
Imagem ilustrativa - Foto: Pixabay

A partir desta terça-feira (15), a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), oferecem, através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) mais de quatro mil vagas distribuídas em vários campi do estado.

Na Uneal, são 1.195 vagas distribuídas nos 35 cursos de graduação dos campi Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

Já na Ufal, são 2.995 vagas, distribuídas nos campi A.C. Simões (em Maceió), Arapiraca e do Sertão.

Inscrições

O preenchimento das vagas será realizado exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM/2021) e inscritos no SISU 2022.

As inscrições para os cursos deverão ser realizadas de hoje (15) até as 23h59min do dia 18 de fevereiro, e exclusivamente pela internet, por meio do portal do SISU, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. O resultado da chamada regular (Primeira Chamada) será divulgado no dia 22 de fevereiro, nos sites http://sisu.mec.gov.br e www.uneal.edu.br/sisu

Cronograma (de acordo com informações do site do Sisu 2022)

Período de inscrições: 15 a 18 de fevereiro

Resultado da chamada regular: 22 fevereiro