COPA ALAGOAS

Por Bruno Fernandes com assessoria 15/02/2022 - 14:18

Divulgação/ASA
ASA enfrenta o Cruzeiro-AL amanhã no Estádio Universitário

As torcidas da Associação Sportiva Arapiraquence (ASA) e Cruzeiro terão acesso ao Estádio Municipal de Arapiraca, durante a partida entre os dois times, que acontecerá nesta quarta-feira, 16.

De acordo com a decisão tomada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Polícia Militar e Defensoria Pública de Alagoas, a torcida do ASA poderá contar com 1.500 ingressos e o Cruzeiro, 800.

A liberação foi discutida na segunda-feira, 14, durante reunião conduzida pelo defensor público André Chalub Lima, na sede da Defensoria Pública do Estado, em Arapiraca.

As instituições envolvidas se comprometeram a realizar todas as adequações necessárias à segurança dos times e torcedores.

ASA e Cruzeiro se enfrentam amanhã, 16, às 15h, no Estádio Universitário da UFAL. Com 10 pontos, a equipe arapiraquense é a atual líder do Grupo A, seguida de perto pelo Desportivo Aliança, também com a mesma quantidade de pontos, mas com o saldo de gols menor.

O Cruzeiro-AL soma 7 pontos e está na terceira posição da tabela do Grupo B. Uma vitória diante da equipe de Arapiraca pode representar a líderança do grupo ao fim da rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato