Sisu 2022: Veja notas de corte para cursos mais concorridos na UFAL

Medicina nem Arapiraca está como o curso mais concorrido

Por 7Segundos 16/02/2022 14h02
Sisu 2022: Veja notas de corte para cursos mais concorridos na UFAL
Biblioteca da UFAL em Maceió - Foto: Assessoria

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou as primeiras notas de corte para candidatos que pretendem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para entrar em uma universidade pública brasileira. Na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o curso mais concorrido está sendo está sendo medicina no Campus de Arapiraca.

São ofertadas 2.955 vagas, distribuídas em 83 cursos nos quatro campi: A.C. Simões, em Maceió, Engenharias e Ciências Agrárias, em Rio Largo, Arapiraca e do Sertão, em Delmiro Gouveia. As vagas serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Veja notas de corte de cursos concorridos:

- Medicina (Arapiraca): 852,7

- Medicina (Maceió): 798

- Odontologia (Maceió): 730,72

- Direito (Maceió): 720,42

- Medicina Veterinária (Viçosa): 718,94

- Ciência da Computação (Maceió): 706,6

- Ciência da Computação (Arapiraca): 705,47

As vagas não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu 2022. Para participar da lista, o candidato deve manifestar seu interesse por meio do portal do Sisu, no período de 22 de fevereiro a 8 de março.