Bom Dia Alagoas. CRB vence o Miguelense no estádio da Ufal

Bom Dia Alagoas

CRB vence o Miguelense no estádio da Ufal

14 seg

Partida termina em 1 a 0.

Trechos

CRB vence o Miguelense no estádio da Ufal - Partida termina em 1 a 0.
14 seg

CRB vence o Miguelense no estádio da Ufal

Bahia e CSA empata em partida pela Copa do Nordeste - Jogo termina em 1 a 1; confira os melhores momentos da partida.
1 min

Bahia e CSA empata em partida pela Copa do Nordeste

Atletas se preparam para seletiva estadual do Campeonato Brasileiro de judô - Seletiva acontece no sábado (19) e é a última etapa para o Brasileiro.
3 min

Atletas se preparam para seletiva estadual do Campeonato Brasileiro de judô

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos foram enviadas pelo WhatsApp.
3 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Documento de prevenção de acidentes é obrigatório para empreendimentos - Documento descreve projetos de combate a incêndio. Veja o que são esses projetos no vídeo.
7 min

Documento de prevenção de acidentes é obrigatório para empreendimentos

Ônibus escolares circulam com lotação acima da capacidade - Estudantes do Cepa denunciam ao Ministério Público de Alagoas.
4 min

Ônibus escolares circulam com lotação acima da capacidade

CRB enfrenta o Globo-RN nesta quinta-feira - Galo precisa recuperar o rendimento e apostar em recomeço para voltar a vencer.
2 min

CRB enfrenta o Globo-RN nesta quinta-feira

Cruzeiro enfrenta o ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca - Jogo termina em 2 a 0.
35 seg

Cruzeiro enfrenta o ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca

Cine Arte Pajuçara lança edital para compor filmes de evento de cinema - Saiba como se inscrever com o diretor de Programação do Cine Arte Pajuçara.
4 min

Cine Arte Pajuçara lança edital para compor filmes de evento de cinema

Reserva particular de Mata Atlântica abriga bichos-preguiça no Pilar - No local, os animais vivem soltos na natureza.
6 min

Reserva particular de Mata Atlântica abriga bichos-preguiça no Pilar

Secretaria de Assistência Social volta ao horário de funcionamento normal - Horário tinha sido reduzido devido a propagação da Covid.

Secretaria de Assistência Social volta ao horário de funcionamento normal

Tumores cerebrais são o segundo tipo de tumor mais encontrado em crianças e adolescentes - Médico explica quais são os tipos de tumores mais comum em crianças e adolescentes.
8 min

Tire as dúvidas sobre o reajuste de valores da contribuição do INSS - Gerente executivo do INSS tira dúvidas dos telespectadores.
6 min

Tire as dúvidas sobre o reajuste de valores da contribuição do INSS

Contribuição com o INSS tem novos valores; veja o motivo do reajuste - Valores de contribuição ao INSS são atualizados.
7 min

Contribuição com o INSS tem novos valores; veja o motivo do reajuste

Secretaria de Meio Ambiente notifica mineradora por causar rachaduras nas casas em Craíbas - Prefeitura pede que Instituto do Meio Ambiente realize uma vistoria na região.
1 min

Saiba quais os cuidados necessários ao receber dinheiro esquecido - Defensora Pública explica como cidadão deve proceder.
8 min

Saiba quais os cuidados necessários ao receber dinheiro esquecido

Quantidade de crianças sem o nome do pai no registro aumenta em 15% em Alagoas - Tendência é que a quantidade aumente ainda mais, um dos principais motivos é a falta de responsabilidade paterna.
5 min

Quantidade de crianças sem o nome do pai no registro aumenta em 15% em Alagoas

Polícia apreende mais de 95 kg de drogas no Barro Duro - Mais de 55 kg de maconha, 39 kg de cocaína, 875 gramas de crack, duas armas e várias munições foram apreendidas na ação da polícia.
34 seg

Polícia apreende mais de 95 kg de drogas no Barro Duro

Aluno autista é acompanhado até o transporte para o seu 1º dia de aula - Menino autista de cinco anos foi deixado para trás, na quarta-feira (16), pelo transporte escolar que presta serviço à secretaria de Educação de Maceió (Semed).
32 seg

Aluno autista é acompanhado até o transporte para o seu 1º dia de aula

Defesa Civil e Marinha fazem mapeamento dos cânions do Rio São Francisco - Confira o andamento dos estudos na região.
12 min

Defesa Civil e Marinha fazem mapeamento dos cânions do Rio São Francisco

Funcionários bloqueiam o acesso ao Porto de Maceió em protesto - Categoria cobra reajuste salarial desde 2020.

Funcionários bloqueiam o acesso ao Porto de Maceió em protesto

Suspeito de tráfico de drogas invade estacionamento durante perseguição em Cruz das Almas - Segundo os policiais, o motorista do carro onde as drogas estavam sendo transportadas, invadiu o estacionamento da loja de construção pela Avenida Gustavo Paiva, para tentar fugir pelo outro lado da loja, próximo à praia de Cruz das Almas.
56 seg