Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Curso de Medicina em Maceió e Arapiraca está entre os mais concorridos da UFAL no Sisu

Inscrições na Seleção Unificada terminam nesta sexta-feira (18); a chamada regular da instituição está prevista para ser publicada na página da Copeve, no dia 22 de fevereiro

Nesta sexta-feira (18), a Universidade Federal de Alagoas recebeu, por meio do site do Sisu, 30.140 inscrições em diversas graduações ofertadas. Entre os cursos mais concorridos estão Medicina, Psicologia, Enfermagem e Direito, nos Campus A.C. Simões, em Maceió, e no Campus Arapiraca.

A Seleção Unificada (Sisu) 2022.1 termina nesta sexta-feira (18). Os estudantes que já se inscreveram devem ficar atentos na nota de corte e conferir a pontuação obtida no Enem 2021.

Artigos Relacionados

O diretor adjunto da Copeve, Zeuxis Morais, destacou que, nessa chamada regular, as vagas são para cursos com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2022. “Alguns estudantes estão questionando a falta de cursos que somente começam no segundo semestre. Acontece que, nesta edição do Sisu, somente estamos ofertando cursos que iniciam no primeiro semestre. Os que iniciam no segundo semestre serão ofertados no Sisu 2022.2."

A chamada regular está prevista para ser publicada na página da Copeve, no dia 22 de fevereiro, juntamente com o edital de convocação para pré-matrícula e as orientações para o envio da documentação dos estudantes pré-selecionados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas