Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Curso de Medicina em Maceió e Arapiraca está entre os mais concorridos da UFAL no Sisu

Inscrições na Seleção Unificada terminam nesta sexta-feira (18); a chamada regular da instituição está prevista para ser publicada na página da Copeve, no dia 22 de fevereiro

Nesta sexta-feira (18), a Universidade Federal de Alagoas recebeu, por meio do site do Sisu, 30.140 inscrições em diversas graduações ofertadas. Entre os cursos mais concorridos estão Medicina, Psicologia, Enfermagem e Direito, nos Campus A.C. Simões, em Maceió, e no Campus Arapiraca.

A Seleção Unificada (Sisu) 2022.1 termina nesta sexta-feira (18). Os estudantes que já se inscreveram devem ficar atentos na nota de corte e conferir a pontuação obtida no Enem 2021.