OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
04/02/2022 07:20
Esporte

CSE goleia o Jaciobá por 6 a 0 e Neto Baiano deixa o tricolorido

Cruzeiro perde fora de casa para o Murici
/ Foto: Tribuna do Sertão
Jânio Barbosa com Tribuna do Sertão

O CSE recebeu nesta noite (03), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a equipe do Jaciobá, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Os dois times lutavam por uma vitória para seguir respirando no Campeonato Alagoano, já que o CSE perdeu a primeira rodada para o Cruzeiro-AL e empatou a segunda contra o Aliança. Do outro lado, a situação era mais complicada, já que o clube sofreu duas goleadas seguidas, ambas por 5×0. A primeira contra o ASA, pela primeira rodada do Alagoano e na segunda rodada, contra o CSA.

No primeiro tempo o CSE impôs sua condição de dono da casa e marcou dois gols, o primeiro aos 14 muntos com Adrian e o segundo aos 43 minutos com Quiroga.

No segundo tempo o CSE acelerou o ritmo e marcou mais 4 gols, sendo um de Erivelton aos 15 minutos, Kalu aos 23 minutos, Lima aos 35 minutos e Kalu fechando a goleada de pênalti aos 42 minutos.

Já o atacante Neto Baiano deixou o CSE e vai para o futebol baiano. Ele se despediu logo após a vitória do CSE contra o Jaciobá. O atacante vai para o time da Juazeirense.

Derrota

Jogando fora de casa o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Murici, no estádio José Gomes da Costa. O gol do time da casa foi do zagueiro Carlos Alberto, de cabeça.

Com esse resultado o Cruzeiro caiu para a 6ª posição. O estrelado joga agora pela Copa Alagoas diante do Deportivo Aliança no próximo dia 08/02 ás 15 horas no Campo da Ufal em Maceió.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Publicação

Guaribas Empreendimentos Imobiliários, inscrita no CNPJ: 29.423.052/0001-52, localizada a Rua das Bananeiras, 283 - Penedo-AL. Torna público que requer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, a licença de Operação para construção do Loteamento Guaribas Residencial, situado na Avenida Antônio Barbosa, no bairro Guaribas- Arapiraca-AL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte