Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/02/2022 às 11h45

Geral

Programa de Residência Médica do HU oferta uma vaga em Infectologia

Inscrições vão até 21 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado de Residência Médica Maceió/Alagoas 2022. O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (HU) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) terá uma vaga para a nova Residência em Infectologia.

A inscrição pode ser feita até o dia 21 de fevereiro, somente no site. A prova escrita será aplicada em Maceió, no dia 6 de março, às 9h10 da manhã, e terá duração de até três horas. A taxa de inscrição é de R$580,00, mas os candidatos em situação de vulnerabilidade podem solicitar isenção .

O concurso será executado sob a responsabilidade conjunta da Comissão Estadual de Residência Médica de Alagoas (Cerem/AL) e da Strix – Educação, Avaliação e Projetos Ltda. 

HU

Além dessa nova especialidade, o HU abriga mais 15 Programas de Residência Médica: Anestesiologia, Cirurgia geral, Dermatologia, Psiquiatria, Medicina de família e comunidade, Oftalmologia, Clínica médica, Pediatria, Ginecologia e obstetrícia, Neurologia, Anatomia patológica, Coloproctologia, Mastologia, Reumatologia e Neonatologia.

A Residência Médica da Ufal é pioneira em Alagoas, com mais de 30 anos, ofertando programas que se pautam na pesquisa e ensino, e proporcionando uma formação técnica e humanizada da Medicina.

Mais informações através do endereço eletrônico: [email protected].


Fonte: Ascom Ufal

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]