Pró-reitor da UFAL pede exoneração para assessorar Paulo Dantas

14/01/2022 06:35 - Ricardo Mota
Por redação
Image

O ex-secretário estadual Arnóbio Cavalcanti, pró-reitor de Planejamento e Gestão da UFAL, vai integrar a equipe de governo de Paulo Dantas.

Ele está se aposentado do cargo de professor universitário e deixando a equipe do reitor Josealdo Tonholo para se dedicar, exclusivamente, ao planejamento do futuro governo tampão (com Marcelo Victor). 

Com passagem marcante no governo Ronaldo Lessa – lembram da fábrica de aviões Motorávia que vinha se instalar em Alagoas? –, o professor Arnóbio Cavalcanti ainda foi secretário do Trabalho de Cícero Almeida, antes de ser presidente da Algás, no governo Renan Filho. Agora, ele estreita suas ligações técnicas e políticas com o presidente da Assembleia Legislativa.

Cavalcanti terá como colega de equipe o ex-secretário de Infraestrutura de Téo Vilela, Marco Fireman, personagem polêmico, que já montou barraca na Assembleia, vivendo a fase preparatória do “novo” governo.

Ainda sobre a UFAL 

Quem também está deixando a equipe do professor Tonholo é o jornalista Clayton Santos, pró-reitor de Extensão. 

Ele foi peça fundamental na eleição do atual reitor da UFAL, mas pretende se dedicar a outros projetos profissionais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..