Por Michelle Farias, g1 AL

Cursos de inverno da Ufal — Foto: Reprodução/Instagram

Estão abertas as inscrições da segunda edição dos Cursos de Inverno 2022 do projeto de extensão do Instituto de Computação da Ufal. São quatro mini cursos presenciais e remotos que vão durar até o mês de agosto.

Os cursos ofertados são Ciência de Dados (remoto), Desenvolvimento Web (remoto), Python - Programação Orientada a Objetos- (presencial) e Escrita Científica (presencial).

As inscrições terminam no domingo (24) e os cursos já começam na segunda-feira (25).

São cursos que despertam o interesse na área de computação. Nós fazemos parte do grupo Katie, que busca incentivar que as mulheres e adolescentes despertem interesse pela área, que tem predominância masculina", disse a estudante Thalia Barbosa.

As inscrições podem ser feitas no Instagram: @katie.ufal

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL