Bom Dia Alagoas. Número de inscritos na prova do Enem cresce mais de 22% em Alagoas

Bom Dia Alagoas

Número de inscritos na prova do Enem cresce mais de 22% em Alagoas

4 min

Mais de 62 mil pessoas vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio em 2022.

Trechos

Bairros do Poço, da Ponta Verde e Centro têm maior taxa de mortalidade por Covid em Maceió - Índice de mortalidade é de 4,93 nos bairros, superando a taxa da capital que é de 3,13.
4 min

Vacinação de crianças de 3 e 4 anos com CoronaVac começa nesta segunda em Maceió - Aplicação será iniciada em crianças imunosuprimidas.
3 min

Igaci, Arapiraca, Viçosa e Teotônio Vilela também começam a imunizar as crianças - Cidade de Igaci começou a vacinar crianças de 3 e 4 anos no fim de semana; outras cidades iniciaram a imunização nesta segunda-feira.
2 min

Dois idosos morrem devido a Covid e mais 57 casos da doença são registrados em Alagoas - Com a confirmação das mortes Alagoas atingiu a marca de 7.050 óbitos por Covid desde o começo da pandemia, em 2020 até agora.
1 min

Ter uma rotina saudável é um dos fatores mais importantes para manter a imunidade alta - Com o surgimento de novas doenças respiratórias muita gente recorre ao uso de suplementos e medicamentos.
3 min

Veja como a nutrição e o exercício físico podem agir no sistema imunológico - Nutricionista explica como manter uma rotina saudável pode contribuir.
10 min

Veja como a nutrição e o exercício físico podem agir no sistema imunológico

Canal na internet é utilizado para denunciar empresas de telemarketing abusivas - Canal na internet auxilia consumidor que está incomodado com empresas que insistem no contato.
5 min

Canal na internet é utilizado para denunciar empresas de telemarketing abusivas

Prazo para alunos aprovados no Sisu confirmarem a matrícula na Ufal termina nesta segunda - Termina neste dia 25 o prazo para confirmação de matrícula na universidade. Confira mais informações.
4 min

Número de inscritos na prova do Enem cresce mais de 22% em Alagoas - Mais de 62 mil pessoas vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio em 2022.

Número de inscritos na prova do Enem cresce mais de 22% em Alagoas

Conheça a história de afroempreendedoras alagoanas - Nesta segunda é celebrado o Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribeña no Brasil. Sebrae está com programação gratuita para debater empreendedorismo e incentivar afroempreendedoras alagoanas.
4 min

Conheça a história de afroempreendedoras alagoanas

Passageiros reclamam da superlotação dos ônibus que passam na Rota do Mar - Via liga os bairros do Benedito Bentes à Guaxuma. Confira os vídeos enviados pelos telespectadores.
41 seg

Passageiros reclamam da superlotação dos ônibus que passam na Rota do Mar

12 novas viagens de ônibus devem acontecer na Rota do Mar para diminuir a superlotação - Diretora do SIMM explica em que horários as viagens devem acontecer.
5 min

Eleitores com deficiência podem transferir voto para seção com maior acessibilidade - Eleitores com mobilidade reduzida também podem solicitar transferência até o dia 18 de agosto.
4 min

Financiamentos do programa Casa Verde e Amarela têm limites ampliados - Agora cidadãos que ganham até R$ 8 mil por mês podem ter acesso aos financiamentos do programa.
11 min

Financiamentos do programa Casa Verde e Amarela têm limites ampliados

Adefal realiza capacitação na Semana da Inclusão no Mercado de Trabalho - Evento marca os 31 anos da lei de cotas para deficientes.
6 min

Adefal realiza capacitação na Semana da Inclusão no Mercado de Trabalho

Mutirão de combate a leptospirose acontece nos bairros da orla lagunar da capital - Casos da doença aumentaram em 47% do início do ano até agora, se comparado com 2021.
4 min

Aprenda a fazer uma fritada de siri; prato típico alagoano mistura temperos da região - Bom Dia Alagoas traz receitas do Sabores do Nordeste.
4 min

Artesãos do Pontal da Barra retomam a rotina depois dos prejuízos das enchentes - Ônibus que levam os turistas voltaram a parar no bairro.
2 min

Artesãos do Pontal da Barra retomam a rotina depois dos prejuízos das enchentes

Saiba como prevenir a diabetes durante a gestação - Médico explica como gestantes desenvolvem a doença e fala sobre prevenção.
7 min

Saiba como prevenir a diabetes durante a gestação

Confira as vagas de estágio em Alagoas - Vagas são ofertadas pelo IEL e CIEE.
2 min

Confira as vagas de estágio em Alagoas

Veja como alavancar a sua carreira utilizando uma rede de contatos - Consultora explica como alavancar sua carreira com o networking.
6 min

Veja como alavancar a sua carreira utilizando uma rede de contatos

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Imagens foram enviadas pelo WhatsApp.
2 min

Veja as fotos do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Jogos Estudantis de Alagoas começam nesta segunda e devem reunir milhares de estudantes - Estudantes de Alagoas vão competir em várias modalidades.
3 min

ASA vence o primeiro jogo da fase mata-mata - Com a vitória, time tem a vantagem do empate no jogo de domingo.
59 seg

ASA vence o primeiro jogo da fase mata-mata