Dólar com. 5.1031
19 de maio de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Arte, cultura e empreendedorismo se encontram em feira LGBT+ na Ponta Verde
30/07/2022 às 19h00

Primeiro Jogo da semifinal termina empatado em 1x1 contra o Guarany

Jogo da volta acontece no próximo domingo, dia 07 de agosto

Ascom CRB

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17, que aconteceu neste sábado (30), no Estádio Universitário da UFAL, acabou em empate de 1 a 1 entre CRB e Guarany. O gol do time regatiano foi marcado pelo lateral direito Mosias, o primeiro do jogador no Campeonato.

Para o técnico do clube no Sub-17, Carlos Ricelli, apesar do melhor desempenho no segundo tempo o time sofreu com as adversidades em campo, mas se prepara para surpreender no jogo da volta. "No primeiro tempo a gente entrou meio desatento com umas situações e tivemos um erro mas depois viemos pro jogo, fizemos uma partida totalmente diferente, mesmo com algumas circunstâncias extra campo que vieram influenciar no resultado", contou.

"Sempre temos que pensar em algo diferente, algo que venha surpreender o adversário, nunca podemos ficar na mesmisse, então vamos trabalhar essa semana algumas valências que não tiveram resultado hoje para que na próxima semana venham dar resultado e consagrar a classificação", explicou o técnico.

Autor do gol da partida, Mosias comemora o resultado e aponta a importância de manter a tranquilidade na hora do jogo. "Graças a Deus chutei, fui mandar na área e a bola foi no gol, ajudei a minha equipe. Temos sempre que estar ligados e focados no jogo, não se desconcentrar com qualquer coisa, torcida e jogadores oponentes, só focar no jogo e trabalhar bem".

No próximo domingo, dia 07 de agosto, acontece o segundo jogo da semifinal do campeonato. O Clube de Regatas Brasil enfrentará novamente o Guarany, no Estádio Universitário da UFAL, às 15h.

Fonte: Erika Santana - Ascom CRB