Bom Dia Alagoas. Museu de História Natural da Ufal sofre com problemas estruturais com as fortes chuvas

Bom Dia Alagoas

3 min

Local tem um rico acervo que precisa ser preservado.

Trechos

Carro bate e derruba poste no Bairro Duro - Vejas a situação na Avenida Juca Sampaio.
7 min

Carro bate e derruba poste no Bairro Duro

Museu de História Natural da Ufal sofre com problemas estruturais com as fortes chuvas - Local tem um rico acervo que precisa ser preservado.
3 min

Parte da frente de uma casa cai com as chuvas em Coqueiro Seco - Casa fica em uma região de morro.
1 min

Parte da frente de uma casa cai com as chuvas em Coqueiro Seco

Igreja Católica celebra o Santíssimo Sacramento no Dia de Corpus Christi - Programação conta com procissão do Santíssimo Sacramento e missas pela manhã.
8 min

Igreja Católica celebra o Santíssimo Sacramento no Dia de Corpus Christi

INSS garante o direito às pessoas serem assistidas pelos intérpretes - Uma portaria de 2022 dá acesso ao intérprete ou tradutor da língua brasileira de sinais a todas as dependências e serviços do Ministério do Trabalho.
6 min

INSS garante o direito às pessoas serem assistidas pelos intérpretes

Gerente do INSS tira dúvidas dos telespectadores - Dúvidas foram enviadas pelo WhatsApp.
15 min

Gerente do INSS tira dúvidas dos telespectadores

Saiba como montar uma fogueira e quais madeiras escolher - Secretário adjunto de Meio Ambiente explica quais tipos de madeiras podem ser utilizadas.
4 min

Saiba como montar uma fogueira e quais madeiras escolher

Médica fala sobre os sintomas e as consequências do refluxo - Mal estar é caracterizado por queimação no peito depois de comer ou quando se deita.
9 min

Médica fala sobre os sintomas e as consequências do refluxo

Nível do Rio Jacuípe sobe rápido com as chuvas e preocupa moradores - Telespectadora mandou um vídeo da força da água do rio no início da manhã.
3 min

Nível do Rio Jacuípe sobe rápido com as chuvas e preocupa moradores

MP pede análise de documentos dos Flexais; bairros também foram atingidos pelas rachaduras - Abidias Martins traz mais informações sobre o pedido.
2 min

Área Urbana de Rio Largo deve ganhar duas mil mudas de árvores até o fim do ano - Iniciativa faz parte de projeto que tem o objetivo de combater o aquecimento global.
4 min

Área Urbana de Rio Largo deve ganhar duas mil mudas de árvores até o fim do ano

Confira como foi a abertura do São João de Maceió no Benedito Bentes - Animação tomou conta da Praça Padre Cícero na noite de quarta-feira.

Confira como foi a abertura do São João de Maceió no Benedito Bentes

Campanha busca proteger as mulheres durante as festas juninas - Maceió sem Assédio pretende proteger as mulheres de todo tipo de violência.
6 min

Campanha busca proteger as mulheres durante as festas juninas

Apresentações de coco de roda acontecem as 16h no Jaraguá - Evento também faz homenagens para pessoas que cultivam o coco de roda em Alagoas.

Apresentações de coco de roda acontecem as 16h no Jaraguá

Direção do CSA anuncia Alberto Valentim como o novo técnico do time - Técnico de 47 anos é o atual campeão da Copa Sul-Americana com o Athlético Paranaense.
49 seg

Direção do CSA anuncia Alberto Valentim como o novo técnico do time

Novo técnico vai chegar para quebrar um tabu; CSA ainda não somou pontos fora de casa - Equipe ainda não conseguiu somar pontos jogando fora de casa na Série B.
2 min

CRB reencontra o ex-técnico Mazola Júnior ao enfrentar o Ituano - Time enfrenta o Ituano na sexta-feira (17).

CRB reencontra o ex-técnico Mazola Júnior ao enfrentar o Ituano

ASA joga contra o CSE pela Série D do Campeonato Brasileiro - ASA lidera o Grupo 4 e deseja vencer para solidificar a sua condição da tabela de classificação.

ASA joga contra o CSE pela Série D do Campeonato Brasileiro

Copa Berivaldo Brandão de futebol de 7 acontece em Ouro Branco - Partidas acontecem nesse final de semana.

Copa Berivaldo Brandão de futebol de 7 acontece em Ouro Branco

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas - Fotos foram enviadas pelos telespectadores.
2 min

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas

Confira a programação da 2ª noite do São João de Maceió - Massayo: Sol, Mar e Forró conta com 31 apresentações com artistas e bandas locais.

Confira a programação da 2ª noite do São João de Maceió

Com as chuvas os níveis dos rios subiram em Alagoas - Confira o nível do Rio em Coqueiro Seco.
3 min

Com as chuvas os níveis dos rios subiram em Alagoas