Maceió, AL

Clear sky

Alunos da Ufal e Empresa Júnior oferecem consultoria gratuita

Campanha vai até o final de julho e visa atender empresas tecnológicas ou sustentáveis alagoanas de qualquer tamanho
Antiga Júnior´s Consultoria, hoje JRS Consultoria, é a primeira empresa Júnior do Estado de Alagoas (foto: ilustração Pexels)

A Empresa Júnior JRS Consultoria e os alunos do curso de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) se uniram para fomentar o mercado tecnológico e sustentável no estado. A estratégia consiste na oferta de consultoria gratuita a empresas alagoanas.

“A campanha vai até o final de julho e visa atender as empresas tecnológicas ou sustentáveis, independentemente do tamanho, seja pequenas ou grandes, com uma consultoria gratuita. Preparamos uma trilha exclusiva e individual para cada uma que for atendida”, explica o diretor executivo de Marketing e Negócios da JRS Consultoria, Victor Santos.

PUBLICIDADE

As empresas interessadas podem entrar em contato pelo whatsapp (+55 (82) 9823-8702) da JRS, que enviará consultores para acompanhar o negócio durante uma semana de consultoria.

Confira mais informações no site ou no Instagram @jrsconsultoria.

JRS

Antiga Júnior´s Consultoria, hoje JRS Consultoria, é a primeira empresa Júnior do Estado de Alagoas. Fundada em 1993, numa iniciativa do professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, Paulo da Cruz, a empresa oferece serviços de consultoria administrativa, financeira e de gestão de pessoas.

PUBLICIDADE