Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > esportes > ALAGOANO

1º Torneio Paradesportivo Pestalozzi inicia nesta quinta (19), em Maceió

Expectativa para o evento é de receber 1.000 pessoas durante os três dias

Nesta quinta-feira (19), a Associação Pestalozzi de Maceió, por meio do espaço cedido pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), dá o pontapé inicial para a primeira edição do Torneio Paradesportivo Pestalozzi. A competição acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio, e promete levar um bom público para apoiar as modalidades disputadas.

O organizador técnico do Torneio Paradesportivo, Sérgio Araújo, comentou sobre a importância de torneios que fomentem a inclusão social.

“Ao longo desses 45 anos de existência da Associação Pestalozzi de Maceió já foram realizados vários eventos destinados a pessoas com deficiência. Eventos esportivos e culturais são os nossos principais enfoques. O torneio em si, é um sonho de muitos anos, mas que somente agora a gente conseguiu condições de financiamento para realizá-lo. Então essa é a primeira edição do Torneio Paradesportivo da Pestalozzi”, disse o organizador.