Bom Dia Alagoas. Inscrições para novos integrantes do corufal e da orquestra sinfônica da Ufal são abertas

Bom Dia Alagoas

5 min

As inscrições para novos integrantes vão até domingo. Veja como participar.

Trechos

Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta concerto Terra Radiosa no Teatro Deodoro - Para ver o espetáculo é preciso apenas levar 1 kg de alimento que será doado. Confira um pouco como será a apresentação.
4 min

Preço dos itens da cesta básica aumenta em até R$ 100 em Maceió - Aumento dos valores dos itens básicos é em comparação com o mês de abril.
6 min

Preço dos itens da cesta básica aumenta em até R$ 100 em Maceió

Feira da agricultura familiar leva produtos do campo para a Jatiúca - Confira os itens da feira com Douglas Lopes.
9 min

Feira da agricultura familiar leva produtos do campo para a Jatiúca

Polícia identifica suspeitos de assalto no Edifício Breda em Maceió - Veja mais informações com Pedro Ferro.

Polícia identifica suspeitos de assalto no Edifício Breda em Maceió

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira - Dia amanhece nublado na capital.
1 min

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira

Ação premia mães que fazem o pré-natal corretamente - Muitas mulheres têm deixado de lado as consultas da gravidez.
6 min

Ação premia mães que fazem o pré-natal corretamente

Feira de adoção de gatos acontece em escola estadual no Prado no sábado - Escola Estadual José Maria Correia da Neves leva gatos para adoção.
4 min

Feira de adoção de gatos acontece em escola estadual no Prado no sábado

Meteorologista comenta sobre as chuvas que devem cair neste fim de semana em Alagoas - Chuva deve cair em todo estado, mas principalmente na capital.
3 min

Cine Arte Pajuçara pode fechar por causa de dívidas de aluguel - Saiba como fazer para ajudar o cinema a manter as portas abertas.
5 min

Cine Arte Pajuçara pode fechar por causa de dívidas de aluguel

Fortes chuvas chegam ao interior de Alagoas - Ruas ficam alagadas e força da água chama atenção dos moradores.
29 seg

Fortes chuvas chegam ao interior de Alagoas

Saiba quais são os direitos do trabalhador e os direitos do empregador - Advogado trabalhista explica os direitos do trabalhador.
15 min

Saiba quais são os direitos do trabalhador e os direitos do empregador

Evento que mostra o poder do empreendedorismo feminino acontece no bairro do Vergel - Evento de negócios será realizado amanhã, no Vergel do Lago.
5 min

Inscrições para novos integrantes do corufal e da orquestra sinfônica da Ufal são abertas - As inscrições para novos integrantes vão até domingo. Veja como participar.
5 min

Uso de cigarro eletrônico aumenta número de jovens com problemas pulmonares no Brasil - Pneumologista explica que o aumento do uso de cigarros eletrônicos têm preocupado os médicos.
9 min

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas - Fotos foram enviadas pelos telespectadores.
4 min

Veja as imagens do amanhecer em Alagoas

Museu do TJ recebe visita de estudantes de escolas públicas - Museu do TJ é aberto para visitação de segunda a sexta-feira.
4 min

Museu do TJ recebe visita de estudantes de escolas públicas

CSA empata com o Náutico pela 8ª rodada da Série B - Jogo aconteceu no Estádio dos Aflitos.

CSA empata com o Náutico pela 8ª rodada da Série B

CRB se prepara para jogar contra o Sport - Com a vitória em cima do Londrina time fica mais leve para a próxima partida.
2 min

CRB se prepara para jogar contra o Sport

Competição de crossfit reúne atletas de todo o país em Maceió - American Craime Games acontece no fim de semana.
4 min

Competição de crossfit reúne atletas de todo o país em Maceió

Confira as atrações do esporte para o fim de semana no Giro Esportivo - Confira as competições e partidas do sábado e do domingo.
1 min

Confira as atrações do esporte para o fim de semana no Giro Esportivo

Cantor traz música sul-mato-grossense para Alagoas - Show do cantor Jonavo será no Teatro Deodoro.
4 min

Cantor traz música sul-mato-grossense para Alagoas

ASA e CSE representam Alagoas na competição da Série D - Clubes planejam manter viva a chance de acesso à Série C.
2 min

ASA e CSE representam Alagoas na competição da Série D

Torcedores do Náutico são atingidos por pedras por torcedores do CSA - Violência aconteceu antes e durante a partida entre os times.
43 seg

Torcedores do Náutico são atingidos por pedras por torcedores do CSA