Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > MACEIÓ

Estudante de Direito da Ufal é preso em flagrante por tráfico na parte alta de Maceió

Acadêmico foi flagrado com medicamento controlado 'Rohypnol' e maconha

Guarnições do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no Posto Forene, localizado na Cidade Universitária, em Maceió, nessa sexta-feira (20). Trata-se de um estudante de Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Segundo informações do BPGd, uma guarnição motorizada da força tática estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando ilícitos no Posto Forene. O indivíduo, de 30 anos, estava num Chevrolet "celta" de cor cinza. Durante o momento da abordagem, ele admitiu possuir drogas no veículo.