Skip to content

Arbitragem definida para as quartas de final da Copa Alagoas

  • Home
  • Esporte
  • Arbitragem definida para as quartas de final da Copa Alagoas

Arbitragem definida para as quartas de final da Copa Alagoas

A Diretoria de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol definiu a escala de arbitragem para os quatro jogos das quartas de final da Copa Alagoas, que acontecem nesta quarta (16) e quinta-feira (17). O duelo entre Desportivo Aliança x Jaciobá abre a disputa no Estádio da UFAL, às 15h, nesta quarta com arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira (CBF).

Os jogos terão transmissão ao vivo pela Eleven Sports. Na quarta à noite, às 19h30, o Coruripe encara o ASA, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL) comanda o jogo.

Na quinta, duas partidas fecham as quartas de final da Copa Alagoas. Cruzeiro x CRB se enfrentam às 15h, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca sob o comando do árbitro José Ailton da Silva (FAF).

Às 20h, o CSE enfrenta o Murici, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita o jogo.

Nesta fase da Copa Alagoas, os confrontos são realizados em jogo único. Em caso de empate, a decisão segue para as cobranças de pênaltis. Os quatro clubes classificados para a semifinal irão se enfrentar nos dias 19 e 20 de março, em jogo único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também