Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Instituto Biota realizará soltura de tartaruga com transmissores para monitoramento nesta quinta

Momento é o primeiro em Alagoas e deve contar com a presença de escolas da cidade de Porto de Pedras

O Instituto Biota e representantes de escolas de Porto de Pedras realizam, nesta quinta-feira (17), em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, a soltura de tartaruga com transmissores de monitoramento. A iniciativa é pioneira no Estado de Alagoas.

O monitoramento da tartaruga faz parte de um projeto desenvolvido pelo Instituto Biota e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), além de receber investimentos do Grupo O Boticário.