Bom Dia Alagoas. Ufal volta às aulas presenciais nesta segunda-feira

Bom Dia Alagoas

Ufal volta às aulas presenciais nesta segunda-feira

Trechos

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores - Fotos foram enviadas pelo WhatsApp.
3 min

Veja as imagens do amanhecer enviadas pelos telespectadores

Dia amanhece com casamento na Capelinha do Jaraguá - Noivos são de São Paulo e resolveram casar às 6h.
8 min

Dia amanhece com casamento na Capelinha do Jaraguá

Igreja em São Miguel dos Milagres pode ter patrimônio histórico afetado com obra - Estrutura tem mais de 400 anos e reforma tem gerado polêmica na região.
9 min

CSA vence o Altos-PI por 3 a 0 e termina na terceira colocação - Confira os melhores momentos do jogo.

CSA vence o Altos-PI por 3 a 0 e termina na terceira colocação

Time feminino de Handebol do CSA volta para casa com medalha de ouro - Temporada começou empolgante para a equipe.
2 min

Time feminino de Handebol do CSA volta para casa com medalha de ouro

CRB perde para o Fortaleza por 2 a 0 no Ceará - Veja os gols da partida.
35 seg

CRB perde para o Fortaleza por 2 a 0 no Ceará

Outono começa com quedas nas temperaturas em Alagoas - Meteorologista Vinícius Pinho explica como fica o clima durante esse período.
6 min

Outono começa com quedas nas temperaturas em Alagoas

TRT leiloa bens móveis e imóveis de maneira virtual - Terrenos na capital e no interior, além de automóveis serão leiloados.
6 min

TRT leiloa bens móveis e imóveis de maneira virtual

Campanha do Março Azul alerta a população sobre a prevenção do câncer colorretral - Câncer atinge o intestino grosso ou reto e é o segundo tipo que mais mata homens e mulheres no Brasil.
5 min

Psicóloga fala sobre o acompanhamento multidisciplinar das pessoas com síndrome de down - Acesso ao acompanhamento psicológico é essencial para o paciente e a família.
6 min

ONG Amor 21 realiza palestra de incentivo à inclusão de pessoas com síndrome de down - Empresas contratam pessoas com síndrome de down e garantem que eles devem ocupar lugares com que tanto sonham.
6 min

Veja como o ciclo menstrual afeta na rotina de exercícios físicos - Neste período as mulheres apresentam várias mudanças, tanto de humor e quanto físicas.
7 min

Veja como o ciclo menstrual afeta na rotina de exercícios físicos

Veja os casos de Covid-19 em Alagoas - Mais sete novos casos da doença foram registrados.
1 min

Veja os casos de Covid-19 em Alagoas

Juristas negras fazem palestra contra o preconceito racial - Dia 21 de março é marcado pelo dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial.
5 min

Juristas negras fazem palestra contra o preconceito racial

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas - Vagas são ofertadas pelo Sine e IEL.
3 min

Confira as vagas de emprego e estágio em Alagoas

Saiba o que é a cefaleia em salvas; dor que é sentida apenas em um lado da cabeça - Dor é conhecida como dor de cabeça suicida.
10 min

Eleitores dos bairros atingidos pelo afundamento de solo devem comparecer ao TRE - O TRE convocou urgentemente os eleitores dos bairros atingidos pelo afundamento de solo para atualizar o local de votação.
4 min

Ufal volta às aulas presenciais nesta segunda-feira - Aula inaugural acontece às 15h na arquibancada da pista de atletismo da universidade.

Ufal volta às aulas presenciais nesta segunda-feira

Semana da Síndrome de Down conta com palestra sobre inclusão social - Sociedade deve refletir sobre os espaços que as pessoas com a síndrome devem ocupar.
3 min

Semana da Síndrome de Down conta com palestra sobre inclusão social

Carro capota depois de batida no centro de Maceió - Confira mais informações com Isabelle Monteiro.
4 min

Carro capota depois de batida no centro de Maceió

Começa nesta segunda-feira mais uma etapa da vacinação contra a peste suína em Alagoas - Mais de 120 mil animais devem ser imunizados no estado.
2 min

Estátua do Menino Mijão é recolocada na Praça Sinimbu, em Maceió - Menino Mijão ficava na fonte desde aos anos 60, mas sofreu com vandalismo.

Estátua do Menino Mijão é recolocada na Praça Sinimbu, em Maceió