Menu lateral
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

HOME > notícias > GERAL

Órgãos ambientais farão manejo para capturar Peixe-Boi em Piaçabuçu

Animal vive reaparecendo na costa do extremo Litoral Sul de Alagoas

Diversos órgãos ambientais de Alagoas irão se juntar nesta sexta-feira (1) para realizar o manejo com o intuito de capturar o peixe-boi Tinga, que já é conhecido das instituições, como o Instituto Biota, e já tinha sido reintroduzido ao mar alagoano.

De acordo com o Instituto Biota, a ação ocorrerá em conjunto com o Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMbio) a APA Costa dos Corais, a APA de Piaçabuçu, a Resex Jequiá, pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e membros da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado.